Pedro Henriques renova contrato com a formação feminina do SL Benfica.




Pedro Henriques, treinador da equipa feminina de futsal, prolongou o vínculo contratual que o liga ao Benfica. O técnico, que regressou em 2019/20, ruma para a décima temporada no Clube e sente-se "como se fosse a primeira vez".

A caminho da décima temporada no Benfica, o técnico entra em jogo "como se fosse a primeira vez". "Estou motivado, confiante e disposto a ajudar o Clube. Quero vencer todos os jogos, que é para isso que trabalhamos", sublinhou o treinador aos microfones da BTV.

Na época 2020/21, as comandadas de Pedro Henriques sagraram-se (tetra)campeãs nacionais com um pleno de vitórias e venceram a primeira edição da Taça da Liga feminina de futsal. Além disso, as encarnadas conquistaram a Taça de Portugal de 2019/20, que não se realizou no final da temporada referente devido à pandemia da COVID-19.

De olhos postos no futuro, e com novas caras no plantel, o treinador mantém o desejo de sempre: vencer! "Mais um ano, um ano difícil após a saída de várias atletas. Talvez tenha sido o ano em que saíram mais, mas também o que vão entrar mais. Vamos ter de fazer um trabalho um bocadinho diferente devido às entradas que tivemos, mas o objetivo é sempre ganhar. Vamos preparar-nos ao máximo para atingirmos os objetivos no final da época", perspetivou.



Vídeos
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Entrevista de João Miguel ao Canal 11
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade