Cascavel vence a Assoeva



A Equipa paranaense consolida melhor campanha da LNF 2021

Jogando em casa, o Cascavel venceu a Assoeva por 4-1. Os paranaenses chegaram aos 29 pontos no grupo B consolidando a melhor campanha de todos os conjuntos na LNF 2021. Do outro lado, os gaúchos, permanecem na sexta colocação com sete.

Logo no início do jogo, Pintinho roubou a bola e fuzilou o guarda-redes abrindo o placar. Não demorou para Gustavinho aproveitar nova oportunidade e fazer o 2 a 0 para os donos da casa. Os visitantes recuperaram o ânimo e descontaram com um golo do guarda-redes Andrey, mas o terceiro golo de Humberto foi um balde de água fria segundos antes do intervalo.

A etapa complementar repetiu a primeira com um rápido golo de Cascavel, desta vez com Roni a desviar. A vantagem foi administrada até o final e o placar não foi mais alterado. Final, 4-1.

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Flnfoficial%2Fvideos%2F1672246822981608%2F&show_text=false&width=560&t=0" width="560" height="314" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowFullScreen="true"></iframe>

Vídeos
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Entrevista de João Miguel ao Canal 11
Resumo da Final da UEFA Futsal Champions League | FC Barcelona 3-4 Sporting CP
Resumo da Meia-Final da UEFA Futsal Champions League | Inter Movistar 2-5 Sporting CP
Os melhores golos da Jornada 30 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 29 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da jornada 28 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade