A capitã, Inês Fernandes renova com o Sport Lisboa e Benfica.



Inês Fernandes renovou o contrato que a liga ao Sport Lisboa e Benfica. A capitã da equipa feminina de futsal começou a jogar pela equipa principal em 2008 e referiu que desde então "tem sido o casamento quase perfeito. A minha vida desportiva está ligada à minha vida profissional e, enquanto puder estar ligada ao Benfica, esta será sempre a minha primeira opção e a minha casa. O Benfica ainda vê a minha qualidade enquanto atleta, então tem sido o casamento quase perfeito".

Durante as treze épocas como sénior, Inês Fernandes participou em 18 conquistas encarnadas: duas Taças Nacionais, cinco Supertaças, seis Taças de Portugal, quatro Campeonatos Nacionais e uma Taça da Liga. 

Com um novo modelo competitivo para 2021/22, e após uma temporada de sucesso em que a equipa se sagrou campeã nacional e conquistou a Taça da Liga, Inês Fernandes prevê uma época "desafiante, mas divertida".

"O modelo competitivo vai ser alterado. Finalmente vamos ter play-off e só uma fase de campeonato, o que vai ser mais difícil. Estamos na Supertaça, porque ganhámos o último campeonato nacional, vai também haver a Taça da Liga, a Taça de Portugal, o Europeu e, por isso, vai ser uma época desafiante, mas divertida. O objetivo passa pelo mesmo de sempre: obter o máximo de títulos".


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade