Magnus vence Corinthians por 3-2



Cinco dias depois de se terem enfrentado em São Paulo e de o Magnus ter vencido por 5-4, os dois finalistas da LNF 2020 reencontraram-se em Sorocaba e protagonizaram outro grande jogo.

O Magnus voltou a vencer, desta feita por 3-2, com o golo a ser selado nos últimos minutos pelo capitão do Magnus, Rodrigo. 

Aos 4 minutos da primeira parte e já com Neguinho fora da partida, depois de ter sido expulso, o Magnus aproveitou o momento e aproveitou para abrir o placard da partida por intermédio de Rodrigo. O empate corintiano surgiu aos 10 minutos por intermédio de Tatinho num grande golo.

No último lance da primeira parte Djony foi expulso após fazer uma defesa com a mão fora da área, Tatinho cobrou a falta, e fez o segundo golo na partida e o 1-2 para o Corinthians.

O Magnus iniciou a segunda parte fazendo uma pressão alta e conseguiu a reviravolta na partida, primeiro por Pedrinho que aos 26 minutos da partida empatou o jogo e depois, pelo inevitável, Rodrigo, o capitão de equipa que a 1 minuto e 10 do fim do jogo fez a reviravolta e selou mais uma vitória para o Magnus, que assim mantém a invencibilidade e a liderança isolada do grupo A.

Vídeos
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Entrevista de João Miguel ao Canal 11
Resumo da Final da UEFA Futsal Champions League | FC Barcelona 3-4 Sporting CP
Resumo da Meia-Final da UEFA Futsal Champions League | Inter Movistar 2-5 Sporting CP
Os melhores golos da Jornada 30 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 29 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da jornada 28 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade