Pisko reforça Nun’Álvares



O Nun’Álvares continua a anunciar o plantel para a nova temporada, e depois das renovações de Maria Rocha, Bruna Barros, Loira, Liana Alves, Cátia Morgado e Carol, das saídas de Juninha e Angélia bem como do técnico Rui Pedro Cunha, agora foi vez de noticiar a primeira contratação.

Trata-se de Daniela Ferreira, mundialmente conhecida no mundo do futsal por Pisko, que tinha representado o Santa Luzia nas duas últimas temporadas.

Internacional portuguesa em 75 ocasiões, a jogadora de 32 anos conta com passagens por CD Aves, AR Restauradores Avintenses, Novasemente GD e Santa Luzia, tendo como principais títulos no seu palmarés um Campeonato Nacional e uma Supertaça, ambos ao serviço do Novasemente, bem como uma Taça Nacional ao serviço dos Restauradores Avintenses.

O anúncio foi feito pelo clube nas suas redes, que acredita que será mais uma jogadora para acrescentar “enorme qualidade à equipa vice-campeã nacional”.

Já em conversa com a Zona Técnica Futsal, Pisko não poupou nos elogios ao novo clube: “o Nun'Álvares tem vindo a afirmar-se no principal escalão de futsal feminino, tem crescido e conseguido de ano para ano melhorar a forma como trabalha. É um clube que respira futsal, quer no masculino como no feminino”.

Não foi apenas esse crescimento do clube que convenceu a experiente canhota, que aceitou esta nova experiência por tudo isso que foi dito anteriormente “aliado à vontade demonstrada por todos para que fizesse parte do plantel assim como o facto de conseguir conciliar melhor a questão profissional com a desportiva”

 Já quanto a objetivo para a temporada 2021/22, Pisko não deixa margem para dúvidas: “O objetivo do clube passa por fazer sempre mais e melhor. Para isso faltam os títulos e espero ajudar o clube a consegui-los”.

Esta é para já a primeira movimentação confirmada neste mercado que se espera bastante agitado, com as equipas a procurarem reforçar-se da melhor forma para uma temporada que se prevê mais exigente, por termos pela primeira vez um campeonato em que todas as equipas se defrontam.



Vídeos
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Entrevista de João Miguel ao Canal 11
Resumo da Final da UEFA Futsal Champions League | FC Barcelona 3-4 Sporting CP
Resumo da Meia-Final da UEFA Futsal Champions League | Inter Movistar 2-5 Sporting CP
Os melhores golos da Jornada 30 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 29 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da jornada 28 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade