Débora Queiroz de saída do Novasemente GD



Débora Queiroz anunciou a sua saída do Novasemente, sendo para já a segunda baixa confirmada para a turma de Espinho na temporada 2021/22.

A ala/pivot de 26 anos que antes de chegar ao Novasemente tinha começado no futsal do CRD Miratejo e passado por Sporting, pelas italianas do Thienese e do Woman Napoli, regressando depois ao Sporting, clube que no passado verão trocou então por este conjunto que representou por apenas uma temporada.

Débora até pegou de estaca na equipa, e fez uma boa primeira fase onde foi a melhor marcadora da equipa. Ainda assim, na segunda fase teve muitos menos minutos, por opção técnica e por lesão, mas mesmo assim foi contribuindo com alguns golos decisivos e ao entrar na última jornada era mesmo a melhor marcadora do clube, mas o bis de Lídia nesse derradeiro encontro fez com que terminasse em segundo lugar nessa tabela de goleadoras da equipa.

Foi desde logo percetível quando acabou o jogo que Débora se despediu de forma emotiva de todo o plantel e grande parte do staff, algo que fazia então prever este destino que foi agora confirmado pela própria jogadora na sua página de atleta onde escreveu:

“E assim termina mais uma época, com uma simbiose de tristeza e felicidade. Tristeza pela situação pandémica que vivemos e felicidade porque, mesmo em contexto limitativo, pudemos retomar a competição e fazer o que mais gostamos.

Apesar de ter decidido que iríamos seguir caminhos diversos, quero agradecer ao Novasemente a confiança e oportunidade de ter vestido uma camisola com tanto peso no mundo do Futsal Feminino.

Uma palavra de gratidão também ao Presidente, que sempre depositou confiança em mim e sempre se preocupou com o meu bem-estar.

E agora, em especial, um obrigada às minhas colegas que tão bem me receberam e ajudaram a crescer dentro e fora da quadra.

Desejo as maiores felicidades ao Novasemente e espero que, todos juntos, continuem a demonstrar a vossa grandeza.

Foi um prazer!

Agora, resta-me desfrutar da vida.

Obrigada a todos pelo carinho e pela força que sempre manifestaram!”

 

Um final enigmático com um “resta-me desfrutar da vida” deixando algumas duvidas sobre o seu futuro, duvidas essas que serão certamente esclarecidas nas próximas semanas.



Vídeos
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Entrevista de João Miguel ao Canal 11
Resumo da Final da UEFA Futsal Champions League | FC Barcelona 3-4 Sporting CP
Resumo da Meia-Final da UEFA Futsal Champions League | Inter Movistar 2-5 Sporting CP
Os melhores golos da Jornada 30 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 29 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da jornada 28 da Liga Placard
Os melhores golos da Taça da Liga de Futsal Feminino - 2021
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade