Viña Albali Valdepeñas de Edu elimina El Pozo Murcia Costa Cálida (5 (3-4) 5)



Na terceira e última partida dos quartos de final do Play Off, o Viña Albali Valdepeñas conseguiu classificar-se para as semifinais do Play Off (5 (3-4) 5).

Pela primeira vez na história, o vencedor da temporada regular não estará nas semifinais do playoff. O ElPozo Murcia Costa Cálida e Viña Albali Valdepeñas jogaram a classificação na disputa de penaltis.
O jogo começou com a equipa vinhateira a inaugurar o marcador com um golo extraordinário de Juanan. Rafa Santos empatou e Juanan voltou a colocar a sua equipa em vantagem. Os manchegos distanciaram-se mais através de Sergio González, mas Alberto García empatou a luta. Antes do intervalo, Matheus Preá marcou.

No segundo tempo, Felipe Valerio marcou e foi seguido por Paradynski para reequilibrar a balança com um enorme tiro. Aos 25 minutos Pol Pacheco marcou, mas Nano empatou fazendo uma pressão muito alta e colocou em Matheus Preá para forçar o primeiro prolongamento. Depois de dois prolongamentos, chegamos à disputa de penaltis onde saiu vencedor o Viña Albali Valdepeñas com Edu a brilhar. 

Com esta partida ficaram conhecidos três das quatro equipas das semifinais pelo titulo, Levante jogará com Valdepeñas e uma das equipas fará a estreia na UEFA Futsal Champions League. A outra partida será Palma Futsal com o vencedor do jogo da partida Barcelona - Inter. 



Vídeos
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Entrevista de João Miguel ao Canal 11
Resumo da Final da UEFA Futsal Champions League | FC Barcelona 3-4 Sporting CP
Resumo da Meia-Final da UEFA Futsal Champions League | Inter Movistar 2-5 Sporting CP
Os melhores golos da Jornada 30 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 29 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da jornada 28 da Liga Placard
Os melhores golos da Taça da Liga de Futsal Feminino - 2021
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade