Viña Albali Valdepeñas de Edu elimina El Pozo Murcia Costa Cálida (5 (3-4) 5)



Na terceira e última partida dos quartos de final do Play Off, o Viña Albali Valdepeñas conseguiu classificar-se para as semifinais do Play Off (5 (3-4) 5).

Pela primeira vez na história, o vencedor da temporada regular não estará nas semifinais do playoff. O ElPozo Murcia Costa Cálida e Viña Albali Valdepeñas jogaram a classificação na disputa de penaltis.
O jogo começou com a equipa vinhateira a inaugurar o marcador com um golo extraordinário de Juanan. Rafa Santos empatou e Juanan voltou a colocar a sua equipa em vantagem. Os manchegos distanciaram-se mais através de Sergio González, mas Alberto García empatou a luta. Antes do intervalo, Matheus Preá marcou.

No segundo tempo, Felipe Valerio marcou e foi seguido por Paradynski para reequilibrar a balança com um enorme tiro. Aos 25 minutos Pol Pacheco marcou, mas Nano empatou fazendo uma pressão muito alta e colocou em Matheus Preá para forçar o primeiro prolongamento. Depois de dois prolongamentos, chegamos à disputa de penaltis onde saiu vencedor o Viña Albali Valdepeñas com Edu a brilhar. 

Com esta partida ficaram conhecidos três das quatro equipas das semifinais pelo titulo, Levante jogará com Valdepeñas e uma das equipas fará a estreia na UEFA Futsal Champions League. A outra partida será Palma Futsal com o vencedor do jogo da partida Barcelona - Inter. 



Vídeos
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 15 da Liga Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade