1.º round em Portimão é do Sporting



Este domingo, dia 9 de maio, Sporting e Portimonense disputaram o seu primeiro jogo dos quartos do play-off da Liga Placard. Os leões campeões europeus regressaram às quadras nacionais a vencer por 8-3.

Para os verdes e brancos marcaram Rocha (4’), Pauleta (7’), Taynan (9’), Pany Varela (20’, 34’ e 40’) e Cavinato (26’ e 28’), tendo Júnior (14’) e Miranda (2 x 33’) reduzido para a formação algarvia. O encontro começou amigável, com ‘guarda de honra’ do Portimonense aos comandados de Nuno Dias e uma homenagem por parte de Portimão, sendo que prontamente a quadra recebeu um encontro bastante intenso.

Os duelos físicos e as oportunidades de golo foram as maiores constantes da partida, mas os leões foram quem controlou por total a posse de bola durante todos os 40 minutos. Ao minuto 33, Miranda, com dois golos seguidos, acabou por dar uma nova alma à equipa da casa, mas a breve chegada à quinta falta deteve esta investida, com Pany a fazer o seu segundo do encontro da marca dos 10 metros. A quatro minutos do apito final, Divanei foi a aposta da equipa de Pedro Moreira como guarda-redes avançado, ainda que sem grande efeito diante da defensiva leonina.

Sporting e Portimonense voltam a encontrar-se a 15 de maio, pelas 14h00, para a segunda mão, mas no Pavilhão João Rocha, já com o Clube de Alvalade em vantagem.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade