Fundão vence duelo das Beiras e está mais perto das Meias



O Fundão deslocou-se ao reduto do Viseu 2001 para aquele quer serviu como jogo de estreia dos Play-Offs desta temporada 2020/21.

O conjunto da Beira Baixa que com a 3ª posição teve a melhor prestação de sempre na fase regular, encontrava um Viseu 2001 em estreia nestas andanças dos play-offs e com isso também chegava a este encontro depois da melhor fase regular da história.

O historial não era muito bom para o Viseu que tinha apenas uma vitória sobre o Fundão, e foram mesmo os visitantes a entrar melhor, com alguns lances perigosos ainda antes de inaugurarem o marcador aos 7 minutos. Muito bem Peleh pela direita a centrar em si as atenções e perante a saída de Bruno Felipe a servir Pedro Senra que só teve de rematar para a baliza deserta.

Esse foi mesmo o único golo da primeira parte, onde o Fundão até fez por merecer uma diferença maior, mas onde o Viseu 2001 sempre procurou também colocar perigo, mas sem chegar com grande facilidade aos metros finais.

Na segunda parte foi preciso esperar outros 7 minutos para vermos o 0-2, precisamente com os mesmos intervenientes. Desta feita foi Pedro Senra que numa reposição lateral encontrou dentro de área Peleh que de cabeça dilatou a vantagem.

Até ao fim o Viseu 2001 ainda apostou no guarda-redes avançado com Russo a vestir a camisola de guarda-redes nos últimos 5 minutos, mas sem conseguir alterar este resultado final.

Assim o Fundão precisava de vencer apenas mais um encontro, enquanto o Viseu 2001 caso queira atingir as meias estará sempre obrigado a vencer as duas partidas na deslocação à Beira Baixa.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade