Tiago Galhano é novo treinador da equipa sénior feminina da Quinta dos Lombos



Tiago Galhano começou a temporada ao leme do Atlético Povoense e passará, a partir de 2021/2022, a assumir o comando técnico da Quinta dos Lombos,

Na hora da apresentação como treinador da equipa de Carcavelos referiu que “eu estive a treinar o Povoense durante os meses de setembro e outubro de 2020, tendo abandonado o cargo nessa altura. Neste momento estava sem clube e ia acompanhando o desenrolar do Campeonato Nacional Feminino. O que me levou a aceitar o convite foi o projeto apresentado pelo Team Manager, Paulo Augusto, e pela Coordenadora Cláudia Luz. Acredito que todos queremos o sucesso do clube, que passa por continuar a formar atletas com valor e potencial, ter uma equipa competitiva independentemente do adversário, potenciar atletas para que possam representar a nossa Seleção Nacional e continuar a dignificar o clube e o emblema que trazemos ao peito onde quer que joguemos,” 

Desta forma, o acordo foi incentivado por ambos já que o reconhecimento mútuo entre Cláudia e Tiago não é recente e persiste desde os tempos no Restelo. A partir de agora, pela primeira vez assumem o mesmo projeto: “sim, estivemos nas mesmas épocas no Belenenses, mas nunca tínhamos trabalhado juntos, pois estávamos em escalões diferentes. No entanto, acredito que o trabalho que era feito e era transversal em ambos os escalões, foi bem feito. Para responder a essa pergunta, a nossa Coordenadora parece-me a pessoa mais indicada,” identifica o treinador.

“No entanto, ressalvo que a primeira abordagem para saber da minha disponibilidade para integrar este projeto do CRCQL foi dela, pelo que acredito que o trabalho feito anteriormente possa ter tido alguma influência,” acrescenta, e Cláudia Luz confirma-o. “O nome do Tiago era uma das várias opções em cima da mesa para a época 21/22. O facto de já termos trabalhado juntos e conhecermos o método de trabalho um do outro creio ter sido também um argumento a favor da escolha, para além de todas as valências técnicas e humanas que o Tiago já demonstrou ter durante todo o seu percurso no futsal feminino,” elogia.

A restante equipa técnica é formada pelos seguintes membros:
Treinador Adjunto - David Braga
Preparador Físico - Paulo Mendes
Scouting e Audiovisuais - Érica Fão e Verónica Matos
Faltando fechar o treinador de guarda-redes.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade