Leão ruge mais alto e Caxinas fica em perigo



Sporting e Caxinas encerraram, esta noite, a jornada 29 da Liga Placard, com uma vitória dos verdes e brancos por 4-1, no Pavilhão João Rocha. Se, por um lado, os homens de Nuno Dias seguem líderes isolados para a última ronda, os visitantes seguem em posição de descida para a mesma. 

A formação da zona piscatória ainda entrou a vencer, com um golo de Raúl (3’) a abrir o marcador. Prontamente, o Clube de Alvalade reagiu, deu a volta e goleou com os golos de Zicky (6’), Diego Cavinato (7’), Tomás Paçó (19’) e Pauleta (26’).

Destaque para o jogo 605 de João Matos, capitão do Sporting, que se tornou, este encontro, no homem que mais vezes envergou o leão rampante pelo futsal leonino, batendo Deo. Além disso, com este golo, Cavinato quebrou o jejum das últimas sete partidas.

Depois de uma primeira parte mais partida, com boas movimentações ofensivas de ambas as equipas e grandes intervenções de Tiago Sacramento, o guarda-redes do Caxinas, nos segundos 20 minutos os leões foram mais organizados e eficazes, ainda que com menor intensidade à medida que se aproximavam do final.

Na próxima e última jornada, o Sporting segue até Ponte de Sôr para defrontar o Eléctrico enquanto o Caxinas recebe os Leões de Porto Salvo.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade