Bebé de excelência e Azeméis consegue permanência



O Futsal Azeméis recebeu e venceu o Eléctrico em jogo a contar para a 29ª e penúltima jornada desta Liga Placard.

Os da casa queriam vencer para garantir a manutenção como o fizeram, mas tinham pela frente um Eléctrico obrigado a vencer para poder ainda sonhar com o Play-Off, mas os da casa começaram a partida a todo o gás, com uma primeira parte de excelência de Bebé.

Logo aos 6 minutos, o numero 19 do Azeméis inaugurou o marcador ao encostar dentro da área, sendo que no mesmo minuto Fabricio esteve perto de fazer o 2-0, mas Basilio atento defendeu para canto.

O Azeméis estava tranquilo na partida, e o Eléctrico procurava o golo mas a definir mal as jogadas. E aos 17 minutos Ruan fazia o 2-0 para os da casa. Bela investida de Bebé mais uma vez pela esquerda que depois encontrou o seu colega ao segundo poste e este encostou para o 2-0.

Vieram minutos difíceis para o Eléctrico que logo de seguida viu Bebé bisar encostando um contra-ataque apos recuperação de bola de Fabrício, e logo no minuto seguinte Bebé rematou desde a sua área e viu a bola bater na barra, em Diogo Basílio e entrar.

Depois do 4-0 ao intervalo, o Eléctrico foi obrigado a arriscar na segunda parte, e Dudu partiu para o 5x4, mas foi mesmo o Azeméis que aproveitou para fazer o 5-0 aos 27 minutos com Tiago Sousa a aproveitar a baliza deserta para marcar desde a própria área.

Veio depois a resposta do Eléctrico que primeiro por Célio com um remate à entrada da área aos 28 minutos, depois com um bis de Renan em dois minutos, com destaque para o primeiro golo que foi um belo remate ao angulo, reduziu para 5-3.

Ainda assim Célio Coque logo no minuto seguinte ao 5-3 atrasou mal a bola e com a baliza deserta introduziu a bola na própria baliza para o 6-3.

Aos 36 minutos Renan fez o hat-trick e deixou novamente a diferença em dois golos a 4 minutos do fim, mas até ao final apareceu apenas mais um golo do Azeméis com Tom a finalizar um passe de Ruan e a ditar o 7-4 final.

Com este resultado o Azeméis garante a manutenção na Liga Placard, enquanto o Eléctrico falha os play-offs que têm já as 8 equipas definidas.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade