Joel Rocha: "Fizemos uma exibição ao nível da organização deste evento: de excelência"



Declarações de Joel Rocha (treinador do Benfica) após o jogo Benfica-Berettyoujfalu (5-0), dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futsal

Sobre o jogo: "É uma vitória justa do Benfica, que foi capaz de dominar, de controlar e ser uma equipa consciente, adulta e inteligente em todos os momentos do jogo. Fizemos uma exibição ao nível da organização deste evento: de excelência. Cumprimos um objetivo parcial que era atingir a "final a 8" [da Liga dos Campeões]."

Campeonato: "Agora, há que fazer uma pausa nesta competição, festejar quanto baste, porque o campeonato recomeça para nós na quarta-feira, com o Portimonense.

Sem faltas, ou quase: "Gostaria de chamar a atenção para o momento defensivo do Benfica. Se na primeira parte, cometemos três faltas, na segunda parte, foi uma. O Benfica não permitiu finalizações do adversário, nem sequer permitiu que o adversário tivesse a bola no pé, no nosso meio-campo defensivo, mais que cinco ou seis segundos. Na situação de cinco contra quatro, fomos absolutamente extraordinários. Não só na organização, como na superação."

Defesa: "Para mim, além da beleza dos golos marcados, a mim compete-me também salientar a superação e solidariedade defensiva, que todos os atletas empregaram no jogo".


Vídeos
As origens de Fernando Cardinal
Melhores Golos da 6ª Jornada do Apuramento de Campeão
Os melhores golos da jornada 24 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 23 da Liga Placard Futsal
Apuramento de Campeão - Compacto da Jornada 5
Original 11 - "Formação em Suspenso" Programa Canal 11
Apuramento de Campeão - Compacto da Jornada 2
Melhores Golos da 5ª Jornada do Apuramento de Campeão
Apuramento de Campeão - Compacto da Jornada 4
Melhores Golos da 4ª Jornada do Apuramento de Campeão
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade