Tiago Brito "Queremos continuar na senda de vitórias e de regularidade"



Antevisão de Tiago Brito, do encontro da 19ª Jornada da Liga Placard entre o SL Benfica e o CR Candoso.

Tiago Brito, em declarações ao Site Oficial do Benfica, frisou a vontade do grupo em dar continuidade ao bom momento no embate da 19.ª jornada. "A equipa está a atravessar um excelente momento e extremamente motivada para o jogo de sábado. Queremos continuar na senda de vitórias e de regularidade, não só a nível físico, mas também emocional e tudo faremos para que no sábado conquistemos mais três pontos, que é esse o nosso grande objetivo.

No desafio da primeira volta, os encarnados bateram a turma vimaranense por 0-6. No entanto, e à medida que a fase regular caminha para o fim, intensificam-se os perigos de defrontar equipas que procuram evitar a relegação para o segundo escalão. "O Candoso é uma equipa que está a lutar para sair dos lugares de despromoção, e são jogos onde temos de ter bastantes cuidados. A entrar no último terço da época, as equipas dão tudo para atingirem os seus objetivos e podem ser jogos atípicos nesse sentido, mas certamente que estaremos preparados para todas as situações que o jogo nos proporcionar", finalizou o internacional português, convocado por Jorge Braz para os compromissos da Seleção Nacional diante da Polónia.

A partida entre o SL Benfica e o CR Candoso, disputa-se dia 23 de Janeiro pelas 19:00h e pode seguir as incidências da partida através da Zona Técnica Futsal

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade