Darío dá a vitória ao ElPozo num espetacular 100º clássico



Os homens de Giustozzi lideraram sempre o placar, embora o duelo só tenha sido resolvido nos últimos dois minutos. Movistar pagou pelos seus erros iniciais.

Movistar e ElPozo homenagearam o clássico número 100 da liga espanhola com uma partida espetacular que a equipa murciana venceu (3-4). Os murcianos, chegaram com numerosas baixas mas sairam-se melhor que o rival e logo e aproveitaram, embora o Movistar tivesse argumentos para aspirar à vitória nos minutos loucos que se resolveu o jogo com o golo decisivo de Darío.

A partida começou com as duas equipas muito aceleradas, mas na alta velocidade o ElPozo mostrou-se mais confortável. Principalmente porque parecia que o Movistar era mais propício à precipitação e isso levou a equipa a cometer erros. Assim veio o 0-1, com um início mal medido de Jesús Herrero (quando não parecia necessário) que terminou com a bola aos pés de Alberto García, que marcou para a baliza vazia. E os visitantes ainda souberam tirar mais partido desse panorama, já que numa falta sobre Pol Pacheco num remate forte fez o 0-2.

Só então o Movistar Inter reagiu, assumiu o controlo da posse de bola embora as oportunidades acontecessem nas duas balizas. No entanto, um remate de Fer Drasler permitiu aos homens de Tino Pérez diminuir a diferença. A partida ainda foi uma loucura e o 1-3 foi obra de dois dos jogadores que se sentiam mais confortáveis ​​naquele festival de chegadas. Uma grande jogada de Cholo Salas foi finalizada por Marcel no segundo poste.

A segunda parte não só manteve o nível, mas ainda ganhou emoção. Dani Saldise marcou 2-3 para o Inter. Mais quando Felipe Valerio foi expulso e os murcianos foram obrigados a defender a vantagem com um homem a menos. Algo que conseguiram durante os dois minutos de inferioridade. Giustozzi interrompeu o jogo para puxar a sua equipa: "Não salve nada, esta vitória vale mais do que pontos!" Porém, a faltar dois minutos, Borja comemorou o recente retorno a uma lista da Seleção Nacional marcando o empate para o Movistar que nessa altura já estava a atacar de 5x4.

Mas faltavam ainda dois minutos, e no mundo do futsal tudo pode acontecer. E nesse cenário, Darío definiu com o pé esquerdo uma jogada que acabou sendo definitiva. Um resultado fantástico para um clássico 100º do qual ElPozo sai vitorioso.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade