Benfica vence bem organizado Minerva e segue para os oitavos



Um Futsal Minerva com algumas caras portuguesas recebeu este inicio de noite o Benfica nos 16avos da UEFA Futsal Champions League, num encontro que sorriu ao conjunto português.

O Benfica chegava ao encontro com Marco Tavares na baliza, fruto da lesão de André Sousa e dos casos positivos de Roncaglio e Martim, que obrigaram então à chamada destes juniores.

O jogo começou com um grande ascendente do Benfica que viu o guarda-redes China em boa forma a impedir algumas tentativas, sendo que o primeiro golo chegou apenas aos 5 minutos com um remate forte de Arthur a deixar o Benfica em vantagem.

As tentativas continuavam, mas ao intervalo registava-se apenas um 0-2, isto porque já no fim do primeiro tempo Arthur bisou na partida ao marcar uma bela jogada coletiva.

O Futsal Minerva jogou desde o primeiro tempo com guarda-redes avançado, e não mudou essa estratégia no segundo tempo sendo que aos 23 minutos Tiago Brito aproveitou uma defesa incompleta de Lumbu que exercia essa função e encostou para o 0-3.

Foi também assim que Chishkala chegou ao 0-4 aos 27 minutos, desta feita a rematar para a baliza deserta desde o seu meio campo defensivo.

O Futsal Minerva fazia ainda o tento de honra aos 38 num remate forte e colocado do capitão Mezger, e quando faltavam apenas 4 segundos para o fim, Jacaré colocou também o seu nome na lista de marcadores ao encostar ao segundo poste uma jogada que resultou duma reposição lateral.

O Benfica segue assim para a próxima fase da prova, deixando por terra este conjunto suíço do Futsal Minerva que acabou por cair de pé, deixando uma boa imagem nesta prova.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade