ElPozo e Barça reeditam a final europeia com o mesmo vencedor (0-3)



Os protagonistas da última edição da UEFA Futsal Champions League chegaram ao Palacio de los Deportes, onde o Barça levou a melhor sobre o ElPozo Murcia Costa Cálida.
Juanjo e Dídac trabalharam muito, mas Dyego conseguiu colocar a bola no fundo das redes com um remate de primereira fazendo um golo de grande qualidade. Com o primeiro golo, Diego Giustozzi pediu verticalidade e jogo pelas alas, mas a estratégia não funcionou pois veria o Barça dobrar a vantagem. Sergio Lozano saiu sozinho, enfrentou Juanjo e o capitão do Barça, quase sem ângulo, chutou e levantou o segundo golo no placard. 

O segundo tempo foi dominado por o ElPozo, que chutou mais à baliza e teve mais posse de bola, mas não conseguiu concretizar nenhuma de suas ações. O Barça desistiu da bola, principalmente aos 28 minutos de jogo, altura em que chegou às cinco faltas. Os de Andreu Plaza preferiram controlar o resultado e não arriscar nas entradas até que se cometesse um erro. A quatro minutos do final, magnífica jogada individual de Daniel, que deixou dois rivais para trás, mas acabou mandando a bola para as mãos de Juanjo. O contra-ataque, porém, foi travado pelo próprio Daniel quando agarrou um jogador da equipa adversária. Viu o amarelo e foi sinalizado um dez metros com Marcel a bater contra o corpo de Dídac. Os homens de Giustozzi partiram para o ataque de cinco para tentar reverter a situação, mas tudo o que conseguiram foi outro golo contra. Dídac parou o remate de Rafa Santos e de sua área bater para a baliza adversária para sentenciar a partida.

Uma vitória muito importante para o Barça, que ainda não vence em casa, mas parece ter finalmente acertado para sair da parte inferior da tabela.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade