Modicus vence na receção ao Eléctrico

O Modicus recebeu e venceu o
Eléctrico por 6-5.
Depois de a meio da semana ter perdido com o Braga, o Modicus queria mostrar outra imagem, já o Eléctrico que tinha conseguido uma bela reviravolta procurava continuar no bom momento.
Num jogo com 11 golos, é até estranho dizer que foi preciso chegar aos 18 minutos para se ver o primeiro golo, desta feita de Fábio Lima para os da casa.
A verdade é que apesar do tento tardio, Fábio Lima bisava pouco depois, e ainda antes do intervalo era Uesler a aumentar a vantagem para um 3-0.
O Eléctrico teve de ir atrás de outro resultado, e na segunda parte apresentou-se desde bem cedo no 5x4, mas foi mesmo Oscar a aproveitar para aos 24 minutos dilatar para um 4-0.
Parecia que se começava a construir uma vantagem tranquila do Modicus, mas o Eléctrico não foi nessa cantiga, e com golos aos 27, 33 e 34 minutos, Costelinha fez um hat-trick e deixou o jogo numa diferença mínima de 4-3.
Mas aos 36’ Fábio Lima também completava o seu hat-trick e colocava o jogo num 5-3, vantagem essa que foi encurtada aos 38 numa grande penalidade por Rodriguinho.
Oscar respondeu de imediato com o seu bis e fazendo o 6-4 na partida, mas no minuto seguinte novo castigo máximo para o Eléctrico por falta de Uesler que viu o segundo amarelo e Rodriguinho voltou a marcar para o 6-5 que acabou por ser mesmo o resultado final da partida.
Veja ou reveja aqui a ficha do encontro