Industrias Santa Coloma ataca Son Moix ao bater o Palma Futsal (1-2)



No primeiro jogo da jornada 11, as Indústrias Santa Coloma venceram o Palma Futsal pela margem mínima (1-2).

Os de Javi Rodríguez atacaram o Son Moix e encerraram a sequência de vitórias da equipa das baleares que rendeu a sua primeira derrota neste campeonato. Com os três pontos conquistados fora de portas, o Industrias Santa Coloma, que ainda não perdeu em casa, somou o quinto jogo consecutivo sem perder, subindo para a quinta posição na tabela de classificação.

A equipa de Javi Rodríguez conseguiu resistir aos ataques da equipa balear graças a um espectacular Borja Puerta e aproveitou as suas oportunidades para fazer os seus golos. 
O líder,  Palma Futsal queria isolar-se no comando, enquanto o Industrias Santa Coloma procurava arrancar o status invicto do seu oponente. Começou bem para os catalães, que saíram na frente por intermédio de Bruno Petry. O brasileiro recebeu passe de um companheiro de equipa e o pivô fez o primeiro da partida. Percebeu-se então a falta de pontaria de ambas as equipas, mas com o decorrer do encontro tornou-se um cerco da equipa das Baleares à baliza dos visitantes, que acumularam cinco faltas desde o minuto 13. Na última jogada Raúl Campos do primeiro tempo fez o golo do empate.

No segundo tempo, os comandados de Javi Rodríguez tentavam chegar perto da equipa adversária, mas o desgaste defensivo já pesava nas duas equipes. Sepe aos 32 minutos definiu perfeitamente no 1x1 com Barrón e colocou a sua equipa em vantagem. 
A equipa de Antonio Vadillo tentou reagir com um ataque de cinco e com o público ofegante a seu favor, mas encontrou uma defesa sólida e um Borja Puerta estratosférico que não permitiu que nenhuma bola entrasse na sua baliza.
O Palma Futsal desperdiçou a oportunidade de ser mais líder, enquanto Industrias Santa Coloma sai mais forte de um jogo muito difícil.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 9 da Liga Placard Futsal
Diálogo hilariante entre o jornalista da Liga Amadora TV e Cardinal, jogador de futsal do Boavista B.
Os melhores golos da Jornada 8
Os melhores golos da Jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade