Kitó Ferreira "ambição de juntar mais uma nota positiva neste teste para podermos conquistar o EXAME NOVEMBRO."



Antevisão Kitó Ferreira, do encontro da 10ª Jornada da Liga Placard entre o Módicus Cartest e o Eléctrico FC, em exlusivo para a Zona Técnica Futsal.

Kitó Ferreira começou por dizer que "Estamos num momento em que os testes são consecutivos e bastante duros, e quanto mais para a frente mais duro pois a acrescentar os momentos difíceis de há 13 semanas a esta parte juntamos agora as mazelas que ficam em cada teste, pois o plantel é demasiado curto para tanto teste seguido, mas felizmente o que falta em quantidade tem sobrado em qualidade e principalmente em carater dos  jogadores que têm sido uns HERÓIS no que têm feito."

Sobre a partida deste Sábado, Kitó Ferreira refere que "não será diferente pois o teste que temos pela frente é somente uma das melhores equipas do Futsal Português dos últimos anos, mas vamos continuar o nosso caminho cientes das dificuldades respeitado o Módicus mas com a ambição de juntar mais uma nota positiva neste teste para podermos conquistar o EXAME NOVEMBRO."

A partida entre o Módicus Cartest e o Eléctrico FC, disputa-se dia 21 de Novembro pelas 11:00h e pode seguir as incidências da partida através da Zona Técnica Futsal Portugal.



Vídeos
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 15 da Liga Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade