André Coelho estreia-se a marcar e ajuda na vitória do Barcelona



A partida foi equilibrada até os últimos minutos, quando Lozano conseguiu desbloquear o jogo e obrigar os homens de Diego Ríos a jogarem em 5X4. O  Levante perdeu a invencibilidade e o campeão europeu olha agora mais perto de cima.

O Levante UD FS e o Barça chegaram ao Municipal de Paterna com um sentimento de desconfiança, sabendo que as posições na classificação podiam ser enganosas, visto que os valencianos nunca tinham passado tanto tempo fixados na liderança nem os do Andreu Plaza tinham o hábito de começar mal a temporada. A intensidade foi respirada em cada jogada, lutando cada bola como se fosse a última com as duas equipas focadas na pressão. As poucas ocasiões que houveram no primeiro tempo foram bem resolvidas pelos guarda-redes, principalmente Dídac. Talvez a ocasião mais clara tenha acontecido aos 18 minutos, quando Ferrao recebeu uma bola das costas e rodou para o remate, no entanto, Fede estava atento. O tempo avançou tão rápido, pois quase não houve interrupções.

A segunda parte traria movimento no placard. Lozano serviu de um canto para Adolfo marcar o segundo golo da temporada na entrada da área. Dídac salvou os catalães de uma barreira lançada por Gallo e minutos depois o Barça aumentaria a vantagem graças a Ferrao. A equipa valenciana reagiria de imediato através de Rafa Usín, que recebeu o livre de Araça. Esteban avisou aos 32 minutos mas o guarda-redes culé cobriu com agilidade, e pouco depois Pedro Toro igualou a luta ao receber de costas, girar e armar a perna com velocidade para mandar a bola para a rede. A dois minutos do fim, Lozano numa ação individual perfeita no lado esquerdo da quadra conseguiu um ótimo remate de pé esquerdo fazendo o terceiro. Isso obrigou a equipa de Diego Ríos a usar o 5X4, mas dois erros traduziram-se em mais dois golos para a equipa de Andreu Plaza assinados por Adolfo e André Coelho. O líder perde a invencibilidade e o campeão europeu ganha fôlego.




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 9 da Liga Placard Futsal
Diálogo hilariante entre o jornalista da Liga Amadora TV e Cardinal, jogador de futsal do Boavista B.
Os melhores golos da Jornada 8
Os melhores golos da Jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade