Arneiros vence pela margem mínima em Porto Salvo



O Arneiros deslocou-se ao reduto dos Leões de Porto Salvo em jogo a contar para a 4ª jornada desta primeira fase do Campeonato Nacional.

Olhando para o histórico mais recente entre estas duas equipas, mais precisamente o da temporada passada, uma vez que olhando para Época de 2018/19 encontraríamos grandes diferenças principalmente no plantel dos Leões de Porto Salvo, verificamos uma vitória para cada um dos lados, sendo que na passada temporada os Leões de Porto Salvo tinham conseguido uma vitória por 4-2 nessa jornada da 1ª fase.

Cerca de um ano depois a história foi diferente. O Arneiros chegava ao jogo apenas com uma partida realizada, tendo perdido com a Quinta dos Lombos, já os Leões de Porto Salvo tinham goleado o Sporting na primeira jornada, mas tinham perdido depois com o Golpilheira e voltaram a perder pela margem mínima nesta partida.

Um jogo equilibrado que podia ter caído para qualquer lado mas que foi resolvido apenas aos 37 minutos. Uma jogada estudada do conjunto de Torres Vedras, com Jéssica Schepens a rematar forte depois duma reposição lateral, a guarda-redes Marta Costa defendeu, mas Brás que se tinha deslocado para perto da baliza no decorrer da jogada aproveitou e encostou para o único golo do jogo.

Com este resultado tanto os Leões de Porto Salvo como o Arneiros encontram-se agora com 3 pontos, sendo que o conjunto de Oeiras tem 3 jogos realizados, enquanto o Arneiros segue apenas com 2.

Veja ou reveja aqui a ficha do encontro


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 9 da Liga Placard Futsal
Diálogo hilariante entre o jornalista da Liga Amadora TV e Cardinal, jogador de futsal do Boavista B.
Os melhores golos da Jornada 8
Os melhores golos da Jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade