Jogos particulares entre Espanha e Portugal cancelados



Os jogos entre a seleção de Portugal e a seleção Espanhola de Futsal agendados para os dias 4 e 5 de novembro vão ser cancelados. Estes confrontos iriam ser disputados no Pavilhão da Ciudad del Fútbol de Las Rozas, confirmou esta semana a Real Federação Espanhola de Futebol.

Em causa está  aumento de contágios por coronavirus nos últimos dias. O governo português tem tomado uma série de medidas restritivas que impedem a equipa portuguesa de se deslocar normalmente para Espanha
A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiram em conjunto adiar os jogos amigáveis ​​que as respectivas equipas sénior de futsal iriam disputar.

A crise de saúde gerada pelo COVID-19 obrigou as autoridades governamentais portuguesas a tomarem um conjunto de medidas restritivas que, entre outras, limitam significativamente a mobilidade das pessoas e proíbem o encontro de cinco ou mais cidadãos. Assim, a expedição portuguesa tem dificuldades em viajar para Espanhas e regressar a casa, após a concentração.

O duplo duelo estava programado para acontecer na Ciudad del Fútbol de Las Rozas nos dias 4 e 5 de novembro. Estas partidas serviram às duas seleções nacionais preparar os seus próximos compromissos oficiais na fase de qualificação do UEFA Futsal Euro 2022, a ser realizada na Holanda.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 9 da Liga Placard Futsal
Diálogo hilariante entre o jornalista da Liga Amadora TV e Cardinal, jogador de futsal do Boavista B.
Os melhores golos da Jornada 8
Os melhores golos da Jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade