Na Terça falamos de Segunda



Série A

O Valpaços é líder isolada da Série A, ao fim de 3 jornadas, com 9 pontos. Esta semana, deslocou-se ao terreno do Amigos de Cerva e venceu por 5-7.

O Nogueiró e Tenões, recebeu em casa o Contacto Futsal e aproveitou a veia goleadora de Diogo Lima que apontou um poker, para vencer por 5-3.

Nun'Álvares e Gondarém, encontraram-se em Fafe para disputar a 3ª Jornada da Série A, saiu mais forte a equipa da casa que venceu por 6-3. Destaque para o hattrick apontado por Tiago Nogueira.

Encerraram a jornada, AD Fafe e Macedense, numa partida pautada pelo equilíbrio no marcador. Com dois golos de Mica e um de Fábio Cardoso o Fafe bateu o Macedense por 3-2


Série B

A Série B teve apenas dois encontros esta jornada.

A jornada abriu em em Vila do Conde com o Rio Ave a bater o Freixieiro por 7-3, seguiu-se o ADR São Pedro Fins diante do Mogadouro, sorrindo a vitória ao Mogadouro por 4-6.

As partidas entre o Póvoa FC/Varzim SC-Vila Flor e o Arsenal da Maia-FC Paços de Ferreira foram adiadas.


Série C

Na Série C, o Mozelos segue líder da classificação com 3 jogos 3 vitórias. Nesta jornada a equipa do Mozelos, venceu em casa pela margem mínima o ADC Bairros por 4-3.

Em Sangemil, o Boavista venceu por 0-4 e obteve a sua primeira vitória no Campeonato Nacional, esta temporada.

No duelo entre Juventudes, o empate foi o resultado final. 2-2 entre Gaia e Fiães.

Encerraram a jornada AJAB Tabuaço e São Martinho de Mouros, no derbi de Viseu. A formação de São Martinho de Mouros, com um bis de Nandinho e de Paulo Pinto, venceu por 0-4 e segue na vice liderança com 6 pontos.


Série D
A jornada abriu em Caria, com o Cariense a receber o Sameiro e a golear por 6-0.

Em Covão Lobo, os Lobitos venceram por 3-1 a AD Travassô, com destaque para o bis de Marcelo Mateus.

Numa Jornada marcada pelos jogos adiados, a Série C, viu também dois jogos em falta por esse motivo, mas a jornada foi encerrada entre o Domus Nostra e o Saavedra, sorrindo a vitória ao Saavedra por 0-4.

Lidera a Série C com 9 pontos UD Cariense e Saavedra Guedes.


Série E

A Série E, teve também duas partidas adiadas, mas no que se jogou houve golos e algumas histórias para contar.

Na Figueira da Foz, o Alhandense foi goleado em casa pelo GRAP por 1-9, com destaque para 3 atletas do GRAP a bisarem na partida.

Xisto com um hattrick, ajudou a sua equipa, o Ladoeiro a bater por 6-4 o União 1919 e a chegar ao topo da classificação.

Encerraram a jornada, Retaxo e União Chelo, sorrindo a vitória aos forasteiros por 4-6.


Série F

Monfortense e AMSAC abriram a jornada no Alentejo, sorrindo a vitória aos comandados de Carlos Teixeira por 0-5, com destaque para o hattrick apontado por Vítor Hugo.

Arnal e São Vicentense defrontaram-se numa partida recheada de golos, 16, sorrindo a vitória aos comandados de Bruno Fuzeiro por 5-11. Grande destaque na partida para o poker apontado por Pedro Cruz.

Na Golegã, a Casa do Benfica recebeu o MTBA e saiu derrotada por 3-8, com destaque para o hattrick apontado por Rui Monteiro.

Em dia de derbi, da AF Leiria, o Casal Velho recebeu a AR Amarense e saiu derrotado por 3-5.

Lideram a Série, Torreense, que esta semana viu a sua partida adiada diante dos Novos Talentos, MTBA e AMSAC.


Série G
Na Madeira, a jornada abriu com o Porto Moniz a receber o UPVN, saiu com os 3 pontos a equipa do Continente que venceu por 2-8.

O Estoril Praia continua imparável e segue com 3 jogos 3 vitórias. Na Jornada 3, recebeu Os Vinhais em casa e venceu por 6-2.

Outra equipa que segue só com vitórias é o Reguilas Tires, que esta jornada goleou, sem apelo nem agravo o Fonsecas e Calçada por 12-2. Destaque para o hattrick de Gabriel Vidal.

Encerrou a jornada a partida entre o Sassoeiros e o Marítimo. A equipa liderada por Guelho, segue numa onda de derrotas e ainda não pontuou esta temporada, permitindo a vitória ao Marítimo por 2-3. A equipa liderada por Alípio Matos, obteve assim os seu primeiros pontos na Série G.

Leões de Porto Salvo e São Roque tiveram a partida adiada.


Série H
Farense e Sobredense somam e seguem, apenas com vitórias.

Este fim de semana a equipa de Faro, recebeu e venceu o o seu "vizinho" Albufeira por 5-3, já o Sobredense, em casa, venceu o Pedra Mourinha por 4-2, com destaque para o hattrick apontado por João Guerrinha.

O Louletano com 6 pontos segue em posição de apuramento e esta jornada, recebeu em casa o Internacional, vencendo por 6-1.

Encerrou a jornada a partida entre a Quinta dos Lombos B e os Sonâmbulos. Os jovens de Carcavelos obtiveram a sua segunda vitória em outros tantos, batendo os algarvios por 6-5. Destaque para o poker apontado por Pedro Mesquita.

Piedense e Barreirense adiaram a partida para dia 24 de Novembro.




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 9 da Liga Placard Futsal
Diálogo hilariante entre o jornalista da Liga Amadora TV e Cardinal, jogador de futsal do Boavista B.
Os melhores golos da Jornada 8
Os melhores golos da Jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade