Campeão Movistar Inter divide pontos com o Peñíscola



A equipa de Tino Pérez não conseguiu somar os três pontos numa partida de ida e volta em que os visitantes foram corajosos e buscaram um empate.

Movistar Inter FS e Peñíscola Globeenergy FS terminam o dia na terceira e quarta posições da Primeira RFEF Futsal respectivamente. O Jorge Garbajosa não pôde receber os fãs como havia planeado, mas nem por isso o show iria faltar. Foi uma partida de ida e volta, e embora os olhos estivessem nos artilheiros Dani Saldise e Paniagua, os protagonistas eram outros. Dez minutos depois, a partida foi para o lado da equipq de Castellón. Uma reviravolta de Luciano Gauna na direita serviu para deixar ara trás dois rivais e permitir a David finalizar. Cinco minutos depois, Cecílio empatou a disputa com um remate forte e cruzado. Molina fez uma defesa pouco antes do intervalo para Saldise, que tentou um volei sem sucesso.

A retomada trouxe consigo mais do mesmo. Igualdade, oportunidades em ambas as balizas. Desta vez, foram os de Tino Pérez que começaram por marcar. Dani Saldise foi derrubado na entrada da área e Pito encarregou-se de transformar o penalti máximo lançando para a direita do guarda-redes. A equipa de Manu Collado não desistiu e passou a atacar com cinco. A tática valeria a pena. Os visitantes começaram a movimentar a bola a uma velocidade vertiginosa e após quatro passes ao primeiro toque em que a bola percorreu todo o campo, Tuli, que tinha uma camisola de guarda-redes, marcou o golo de empate para a sua equipa. . O sinal da partida poderia ter mudado no último minuto, mas Drasler não aproveitou a oportunidade que se apresentou. No final, os pontos foram distribuídos pelas duas equipas.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade