Um dos maiores guarda-redes de futsal do mundo será reforço do Pato Futsal. Nesta quarta-feira (21 /10), a diretoria pato-branquense confirmou a contratação de Tiago, bicampeão do mundo pela Seleção Brasileira de Futsal. O anúncio foi feito por Eliseu Bertelli, membro do comité gestor, pelo vice-presidente do clube, Alcir Camozzato, e presidente do clube, Luiz Sérgio Lavarda, durante a conferência de imprensa.

Tiago é um dos ícones do futsal brasileiro. Defendeu o Palmeiras (SP), GM (SP), Ulbra (RS), Barueri (SP), John Deere/Horizontina (RS), Malwee /Jaraguá (SC), Gazprom-Ugra (RUS), São José (SP), Krona /Joinville (SC), Magnus /Sorocaba (SP) e Corinthians (SP). Essa será a primeira vez de Tiago jogando em clube paranaense.

Experiente, é um colecionador de títulos. É bicampeão da Copa do Mundo de Futsal, ouro nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007, tetracampeão da Copa América de Futsal, tricampeão Intercontinental de Clubes, pentacampeão da Libertadores da América, pentacampeão da Liga Nacional de Futsal e tricampeão da Taça Brasil de Clubes.

Segundo o presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, a contratação do Tiago é a concretização de um sonho para o projeto do futsal pato-branquense. “Nós sempre conversamos com o Tiago, analisamos algumas possibilidades da contratação dele em 2017 e 2018, e agora conseguimos realizar este sonho para o Pato Futsal. Que ele seja muito bem-vindo e que tenha vida longa no projeto”, destacou.

Para Eliseu Bertelli, membro do comité gestor do Pato Futsal, o Tiago irá alavancar ainda mais o projeto da equipa. “Desde já, damos as boas-vindas ao Tiago, goleiro bicampeão mundial pela Seleção Brasileira e que ele tenha muito sucesso pelo Pato Futsal. Esperamos que sejam momentos de muitas conquistas para nossa torcida e para a nossa cidade”, comentou.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 9 da Liga Placard Futsal
Diálogo hilariante entre o jornalista da Liga Amadora TV e Cardinal, jogador de futsal do Boavista B.
Os melhores golos da Jornada 8
Os melhores golos da Jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade