Sporting segue invicto ao vencer em Braga



Equipa de Nuno Dias venceu por 2-1, o SC Braga. Taynan e Pany Varela marcaram os golos leoninos, enquanto Gustavo Rodrigues fez tento solitário no último minuto da partida

Em jogo a contar para a quarta jornada da Liga Placard, o SC Braga recebeu, no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho, o Sporting CP. Os leões levaram a melhor, vencendo por 2-1.

O Clube de Alvalade acabou por dominar a maior parte do encontro e, ainda antes do intervalo, inaugurou o marcador, pelo pé de Taynan (18’) que, depois de passe milimétrico de Alex Merlim, apensas teve de rematar em força.

Numa partida em que o travessão da baliza e os postes iam impedindo os golos de ambas as equipas, nos segundos 20 minutos, quem foi o primeiro a marcar foi Pany Varela (34’), com um remate colocado que, ainda antes de entrar na baliza bracarense, embateu no poste. Os leões aumentaram, assim, para 2-0, mas o resultado não ficou assim.

Mesmo nos últimos segundos, já a jogar com Bruno Cintra a guarda-redes avançado, Gustavo Rodrigues fez o 2-1, a passe do mesmo, fechando o marcador. Destaque, ainda, para a exibição do guarda-redes bracarense, Leandro Costa, que evitou o aumento de golos leoninos. Por sua vez, a turma de verde e branco segue invicto à quarta jornada.

Na 5.ª jornada, o Sporting CP recebe o AD Módicus, enquanto o SC Braga vai até ao reduto dos Leões de Porto Salvo.

Fotografia SC Braga/AAUM


Vídeos
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 15 da Liga Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade