Módicus vence Caxinas pela margem mínima



Modicus recebeu em Sandim o Caxinas num derby de equipa da AF Porto.

Levou de vencida a equipa com mais experiência na Liga Placard com o Caxinas a vender cara a derrota, sendo que a equipa de Vila do Conde esteve grande parte da partida na frente do marcador.

A equipa comandada por Nuno Silva abriu o marcador aos 3 minutos por João Batista. Reagiu aos 6, com um golo de Fábio Lima, o Modicus e passados 2 minutos, Ricardo Costa voltou a dar ao Caxinas o comando da partida.
Fábio Lima bisou aos 11 minutos e empatou a partida, mas no minuto 13, Preto colocou novamente a equipa do Caxinas na frente do marcador. O jogo estava de loucos e segundos depois, Uesler colocou o marcador empatada fazendo o 3-3., resultado com que se atingiu o intervalo.

A segunda parte pautou-se por um maior ascendente da equipa da casa mas foi só aos 31 minutos que Óscar deu vantagem ao Modicus. Na busca de pontos o Caxinas tornou-se mais perigoso e incisivo, mas, a cerca de 2 minutos para o fim, Zé Monteiro recebe ordem de expulsão e o Modicus segurou a vantagem.

A equipa de Sandim conseguiu a primeira vitória no campeonato (um jogo em atraso), ao passo que o Caxinas se torna a única equipa que ainda não somou qualquer ponto.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade