Elétrico vence na Quinta dos Lombos

Num jogo que começou muito tático e equilibrado, o primeiro golo apareceu aos 5 minutos por intermédio de Rodriguinho, que conseguiu rodar sobre um defesa e abrir o marcador em Carcavelos.
A equipa dos Lombos partiu à procura do empate, tendo duas claras para marcar. A velha máximo voltou a fazer-se sentir e como quem não marca sofre, Milton fez o segundo golo à passagem do minuto 10, minuto, num rápido contra ataque da equipa Alentejana.
Os Lombos voltaram a procurar o golo, mas André Correia ia evitando.
Ainda antes do intervalo, Célio Coque rematou ao poste da baliza à guarda de Paulo Pereira.
O minuto 27, foi de infelicidade para Renan Fuzo, que recebeu ordem de expulsão, mas com mais um em campo os Lombos não conseguiram aproveitar a oportunidade, tendo apenas criado perigo num remate de Gonçalo Sobral à barra.
Bruno Graça, 3 minutos depois envia a bola ao poste após excelente jogada de ataque entre Célio Coque, Milton e Graça.
Aos 32 minutos Célio Coque remata com perigo, Paulo Pereira defende e coloca a bola direta em Ludgero que frente a frente com André Correia consegue reduzir o marcador.
A equipa dos Lombos ia criando vár
ias oportunidades de golo, mas sempre sem sucesso e é então que ao minuto 38, Henrique aumenta a vantagem para o Eléctrico e volta a colocar a equipa liderada por Kitó Ferreira com dois golos de vantagem.
Jorge Monteiro a perder por 1-3, lança o 5x4 com Ruben Santos a vestir a camisola de guarda-redes avançado. Na segunda oportunidade de golo, Hugo Neves consegue reduzir o marcador.
A cerca de 10s do fim do encontro a equipa dos Lombos teve uma grande penalidade a seu favor, por um corte com a mão. Kitó Ferreira, lança na partida Diogo Basílio que já havia defendido uma grande penalidade em Porto Salvo, voltou a levar a melhor, desta feita diante de Ivo Oliveira.
Levou a melhor o Eléctrico que saiu de Carcavelos com os 3 pontos.
Vídeos