Joel Rocha "Estamos prontos para voltar à competição no melhor das nossas capacidades no momento atual".



Antevisão de Joel Rocha, treinador do SL Benfica, do encontro da 1ª Jornada da Liga Placard entre o SL Benfica e o Módicos Sandim

Em antevisão à BTV, o treinador Joel Rocha revelou-se muito satisfeito com o regresso às competições "É uma satisfação muito grande podermos estar de volta àquilo que nos dá prazer, que é o nosso trabalho, mas que é também a nossa paixão. É o futsal, é o dia a dia, o treino e agora o regresso da competição. Um regresso ansiado por todos, e é assim que nos estamos a preparar, com uma dose extra de otimismo, mas também conscientes. Estamos prontos para voltar à competição no melhor das nossas capacidades no momento atual".

O técnico das águias mostrou conhecer bem o adversário: "Sabemos que o Modicus é uma equipa com um histórico muito interessante na Liga Placard. Uma equipa que nos últimos anos tem sido sempre top 3, top 4 na fase regular. É uma equipa que produz muito em termos ofensivos e é eficaz. E é desse Modicus que estamos à espera no próximo sábado."

Quanto à preparação do Benfica, Joel Rocha acredita que os seus jogadores vão receber o Modicus no Pavilhão Fidelidade com qualidade e responsabilidade. "Tenho o desejo que os nossos jogadores se apresentem com qualidade, com prazer e com responsabilidade, como temos vindo a fazer desde o primeiro dia de trabalho. Tenho a plena convicção que estamos muito determinados em fazer um jogo muito competitivo, com muita qualidade, sempre com os valores que nos têm guiado", referiu.

"Somos uma equipa extremamente solidária, competitiva e com uma mentalidade vencedora muito evidente, e queremos já no próximo sábado apresentar estes valores. Estamos convictos que vamos entrar bem no Campeonato", reforçou o treinador.

A partida entre o SL Benfica e o Módicus Sandim disputa-se dia 3 de Setembro pelas 19.00h e pode seguir as incidências da partida na Zona Técnica Futsal e ainda visualizar a partida através do Canal 11


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade