Kitó Ferreira "com entrega, humildade e muito trabalho iremos estar preparados para competir a partir de sábado."



Antevisão de Kitó Ferreira, treinador do Eléctrico FC, do encontro da 1ª Jornada da Liga Placard entre o Eléctrico FC e o CR Candoso/Natcal.

Kitó Ferreira começou por dizer que "vamos iniciar o nosso campeonato sábado e vamos inicia-lo com a seriedade e responsabilidade que nos é exigida."

O treinador da equipa alentejana de Ponte Sôr, disse ainda que "Sabemos de onde vimos, sabemos como estamos e sabemos o que queremos. Vimos de 2 anos de trabalho consecutivo e pretendemos dar-lhe continuidade. Sabemos que estamos a atravessar um dos piores momentos deste projeto, devido ao momento de pandemia que atravessamos e a vários problemas de ordem interna que faz com que esta seja a pré-época mais difícil da minha carreira. Mas o importante é trabalhar diariamente como temos feito na procura de soluções rápidas e eficazes porque sabemos bem onde estamos e o que queremos."

Sobre a primeira jornada, Kitó Ferreira referiu que "a partir de sábado, vamos enfrentar todos os dias como temos feito até aqui, e como tal, sabemos da qualidade do nosso primeiro adversário e sabemos bem o que o Candoso também quer, obviamente respeitamos isso, mas com a entrega, humildade e muito trabalho iremos estar preparados para competir a partir de sábado. Queremos muito este desafio duríssima que é esta época porque queremos dar não só continuidade ao trabalho destes 2 últimos anos, como pretendemos passar no exame mais importante para o Clube, que é a definição do que todos, Clube, Cidade, Equipa Região do que queremos ser no Futsal Português."

A partida entre o Eléctrico FC e o CR Candoso/Natcal disputa-se dia 3 de Setembro pelas 16.00h e pode seguir as incidências da partida na Zona Técnica Futsal.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade