Kitó Ferreira "com entrega, humildade e muito trabalho iremos estar preparados para competir a partir de sábado."



Antevisão de Kitó Ferreira, treinador do Eléctrico FC, do encontro da 1ª Jornada da Liga Placard entre o Eléctrico FC e o CR Candoso/Natcal.

Kitó Ferreira começou por dizer que "vamos iniciar o nosso campeonato sábado e vamos inicia-lo com a seriedade e responsabilidade que nos é exigida."

O treinador da equipa alentejana de Ponte Sôr, disse ainda que "Sabemos de onde vimos, sabemos como estamos e sabemos o que queremos. Vimos de 2 anos de trabalho consecutivo e pretendemos dar-lhe continuidade. Sabemos que estamos a atravessar um dos piores momentos deste projeto, devido ao momento de pandemia que atravessamos e a vários problemas de ordem interna que faz com que esta seja a pré-época mais difícil da minha carreira. Mas o importante é trabalhar diariamente como temos feito na procura de soluções rápidas e eficazes porque sabemos bem onde estamos e o que queremos."

Sobre a primeira jornada, Kitó Ferreira referiu que "a partir de sábado, vamos enfrentar todos os dias como temos feito até aqui, e como tal, sabemos da qualidade do nosso primeiro adversário e sabemos bem o que o Candoso também quer, obviamente respeitamos isso, mas com a entrega, humildade e muito trabalho iremos estar preparados para competir a partir de sábado. Queremos muito este desafio duríssima que é esta época porque queremos dar não só continuidade ao trabalho destes 2 últimos anos, como pretendemos passar no exame mais importante para o Clube, que é a definição do que todos, Clube, Cidade, Equipa Região do que queremos ser no Futsal Português."

A partida entre o Eléctrico FC e o CR Candoso/Natcal disputa-se dia 3 de Setembro pelas 16.00h e pode seguir as incidências da partida na Zona Técnica Futsal.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade