CCD Ordem espera pelo convite da FPF para ocupar a vaga deixada pelo emblema avense



Com a desistência do CD Aves da 2ª divisão nacional de futsal, o CCD Ordem espera pelo convite da Federação Portuguesa de Futebol para ocupar a vaga deixada pelo emblema avense na serie B da 2ª Divisão Nacional, escreve o complexo.pt

O Desportivo da Ordem que a quando da suspensão das competições era 3º classificado da Divisão Elite AF Porto, em que Sangemil e Paços de Ferreira foram promovidos directamente à 2ª divisão nacional. 
Com a desistência do Desportivo das Aves abre-se uma vaga na 2ª Divisão, que segundo os regulamentos FPF, deverá ser ocupada pelo melhor classificado da associação distrital, neste caso a vaga aberta permitiria que o CCD Ordem fosse o premiado. 

Os regulamentos da FPF também referem que após o sorteio não poderá ser integrado mais nenhum clube, norma essa que foi quebrada na época 2019/2020 quando o Unidos Pinheirense desistiu e a FPF convidou o Póvoa Futsal a integrar a vaga, abrindo assim um precedente. 

A competição ainda não arrancou e se o precedente aberto pelo organismo federativo se mantiver o Desportivo da Ordem deverá receber o convite nos próximos dias, cabendo-lhe a decisão de subida ou não. 
O Complexo Desportivo entrou em contacto com o CCD Ordem, emblema do concelho de Lousada, que não quis por enquanto prestar declarações, informando que estão tranquilamente a aguardar a decisão da Federação Portuguesa de Futebol, e que só depois se pronunciará.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade