Arneiros vence Lombos no primeiro teste das de Carcavelos



Foi já no passado sábado que o Arneiros recebeu a Quinta dos Lombos num jogo de preparação para a nova temporada.

As duas equipas da Primeira Divisão, encontram-se então a preparar mais uma época no principal escalão, depois de na passada temporada terem conseguido ambas a passagem à Fase de Apuramento de Campeão, estas que são também as equipas sensação das ultimas duas épocas, Arneiros o ano passado após atingir essa mesma fase e a final four da Taça de Portugal, e a Quinta dos Lombos em 2018/19 após um inédito e inesperado vice-campeonato.

O Arneiros chegava a este jogo com outros 2 já realizados, ambos terminados com igualdade (empate a 4 com o Sporting, perdendo depois nas grandes penalidades, e empate a 1 com o Futsal Feijó) e tinham 3 baixas, a guarda-redes Carol e as jogadoras Jéssica e Helena, estas duas últimas lesionadas. Já a Quinta dos Lombos fazia ali o primeiro jogo, e levava algumas jogadoras anunciadas para a equipa B, visto que ainda têm 2 jogadoras lesionadas, e que construíram um plantel mais curto, mesmo com vista à utilização destas jogadoras da equipa secundária.

Quanto ao jogo, o Arneiros chegou ao 2-0, valendo os golos de Pipa e Débora Lavrador. Os Lombos responderam e chegaram ao empate antes do intervalo com golos da reforço Mariana Ferreira e de Dricas, ela que na época passada já tinha sido a melhor marcadora deste conjunto e que continua assim de pé quente.

Na segunda parte o Arneiros conseguiu mais dois golos. Um de Carneiro, que se estreou a marcar com as cores do Arneiros, ela que tinha falhado o jogo treino com o Feijó devido a uma lesão, e o outro por Pipa que bisou assim na partida, ela que se olharmos a jogadoras foi talvez a grande revelação deste campeonato na passada temporada, e promete assim mais uma vez uma época com bons números.

Ambos os conjuntos têm encontro marcado para este próximo fim-de-semana, a Quinta dos Lombos no sábado desloca-se ao reduto do Futsal Feijó, enquanto o Arneiros recebe o Golpilheira, outra equipa desta Zona Sul da 1ª Divisão de Futsal Feminino. Quanto ao Arneiros e à Quinta dos Lombos, têm novo encontro marcado para o fim-de-semana de 7 e 8 de Novembro, novamente na casa do Arneiros, mas desta feita com o resultado a contar já para essa 1ª Fase do Campeonato.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade