Rodrigo Pais de Almeida "Vamos entrar no Pavilhão João Rocha guiados pela certeza que tudo fizemos para estar preparados para vencer o desafio"



Antevisão de Rodrigo Pais de Almeida, treinador dos Leões de Porto Salvo, do encontro da 1ª Jornada da Liga Placard entre o Sporting Clube de Portugal e o CR Leões de Porto Salvo.

Rodrigo Pais de Almeida, RPA, começou por dizer para o facebook oficial do clube que "Depois de 5 meses de paragem em virtude da pandemia que ainda nos está a condicionar a todos, bem como de uma pré temporada mais longa do que é habitual em função do contexto de perda de hábitos de treino (quer físicos quer psicológicos), é natural que todos nos sintamos um pouco ansiosos para que a Liga Placard 2020/2021 de Futsal se inicie, sem interrupções, e sem fatores que ponham em causa a modalidade e a alta competição."

Sobre a última temporada, RPA referiu que "A última temporada traz-nos memórias muito boas. Quando da paragem e a apenas 6 jornadas do final estávamos em 3º lugar exe quo com o Modicus, e nas meias finais da Taça de Portugal, o que confirmava a aposta do clube e da região na modalidade e na alta performance/competição. Queremos para esta época continuar esse crescimento alicerçado numa equipa base praticamente sem mexidas e cuja continuidade do plantel e do trabalho efetuado será o seu mais forte argumento."

RPA disse que ainda que "iniciar a Liga Placard com o Sporting campeão europeu em título era o desafio que procurávamos. Competir com os melhores do mundo é um privilégio, e os Leões de Porto Salvo entrarão em campo com a humildade que nos caracteriza reconhecendo o favoritismo do adversário, mas, conscientes de que temos o nosso valor alicerçado numa enorme capacidade de trabalho, inovação nas ideias para o jogo, organização, método e ambição, que torna o objetivo para esta primeira jornada, acreditamos nós (apesar de extremamente difícil) atingível. Vamos entrar no Pavilhão João Rocha guiados pela certeza que tudo fizemos para estar preparados para vencer o desafio. É difícil? É… Mas é essa a obrigação de quem traz o símbolo do CR Leões de Porto Salvo ao peito, entrar em todos os jogos desta liga placard, para conquistar os 3 pontos."

A partida entre o Sporting Clube de Portugal e o CR Leões de Porto Salvo disputa-se dia 2 de Setembro pelas 19.30h e pode seguir as incidências da partida na Zona Técnica Futsal e ainda visualizar a partida através do Canal 11

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade