Cátia Pereira reforça Nun’Álvares



O Nun’Álvares apresentou mais uma cara nova do plantel para a temporada 2020/21.

Depois de anunciarem as contratações da guarda-redes Maria Rocha e das jogadoras Cátia Morgado, Juliana Pinto e Lara Bogas, a quinta jogadora a chegar a este conjunto é mesmo Cátia Pereira, que chega das Escolas de Arreigada.

A ala de 25 anos vai então fazer a sua estreia na principal competição do futsal feminino nacional ao serviço do Nun’Álvares, ela que até então não sabia o que era jogar noutro clube que não o Escolas de Arreigada.

Começou a jogar no clube com 15 anos, em 2010, e por lá permaneceu então nas últimas 10 temporadas, até que agora muda de ares para representar este conjunto fafense que esta temporada sofreu uma forte revolução.

Na temporada passada recorde-se, o GDCR Escolas de Arreigada ficou em 2º lugar no Campeonato Promoção (a segunda divisão distrital) da AF Porto, mas fez uma excelente campanha na Taça de Portugal, onde chegou à 4ª eliminatória depois de passar equipas como NJ Proença-a-Nova, GD Mêda e Futsal do Campo, sendo apenas eliminadas pelo Arneiros, mas Cátia marcou um golo em cada um dos 4 jogos, fazendo assim 4 dos 14 golos desta equipa na competição.

Em declarações à Zona Técnica sobre esta mudança, Cátia afirmou que aceitou este projeto porque quer “conhecer uma realidade diferente do que é futsal”, caracterizando ainda o clube que agora reforça: “O Nun’Álvares é um clube que tem vindo a crescer no campeonato nacional ao longo dos anos”, acrescentando ainda em que quer “evoluir e ajudar o clube a atingir os seus objetivos”.

No que toca a objetivos, a jogadora pretende: “adaptar-me rapidamente a outra intensidade e novas filosofias de jogo para com isso crescer ainda mais como atleta e ajudar o Nun’Álvares a atingir os seus objetivos”.

É assim mais uma contratação do Nun’Álvares para a nova temporada que segundo escreveu o Montelongo Desportivo contará ainda com mais duas brasileiras no seu plantel.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade