Filipa Mendes renova com o Cagliari



Filipa Mendes vai manter-se no Cagliari para a temporada 2020/21.

Aos 29 anos, esta vai manter-se na Ilha de Sardenha pela terceira época consecutiva, a representar então o Futsal Femminile Cagliari.

Depois de uma época de 2019/20 que terminou mais cedo, e onde nas 16 partidas que Filipa disputou esta acabou por pela primeira vez não marcar qualquer golo no campeonato, a internacional portuguesa pela seleção sub-19 de futebol continua a merecer a confiança dos responsáveis do clube.

Filipa recorde-se, conta com passagens por clubes como Vitória SC e Vermoim em Portugal, sendo que neste segundo teve duas passagens separadas por uns anos em Itália, tendo mesmo conquistado o Campeonato Nacional nessa última época que fez por terras lusas.

Em Itália já passou por clubes como Sinnai e Montesilvano para além deste Cagliari com o qual renova, ela que se junta assim às também renovações Marika Mascia, Claudia Cuccu, Milena Gasparini, Federica Cocco, Virginia Atzori, Anna Congiu e Marta Corrias.

O Cagliari recorde-se, perdeu 4 nomes importantes, Dayane da Rocha que seguirá na Serie A ao serviço do Granzette, Marta que se muda para Espanha onde representará o Rayo Majadahonda, e ainda Leti Cortés e Cely Gayardo que reforçaram o Burela onde joga a também portuguesa Jenny, tendo para já estes nomes apenas 2 substitutas, as brasileiras Tainã Santos (ex- Virtus Ragusa) e Jeh Naiara (ex-Real Statte).



Vídeos
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade