Associação de Futebol de Bragança desaconselha a prática desportiva colectiva sem conhecimento das novas orientações da Direcção Geral de Saúde.



Associação de Futebol de Bragança desaconselha a prática desportiva colectiva sem conhecimento das novas orientações da Direcção Geral de Saúde.

"A resolução do Conselho de Ministros nº55-A/2020 de 31 de Julho, autorizou a prática da actividade física e desportiva, em contexto de treino e em contexto competitivo, desde que no cumprimento das orientações da DGS. A AFB (tal com a FPF) aguarda pela actualização da Orientação 30, por forma a publicar todas as informações relevantes das provas de Futebol, de Futsal e Futebol de Praia.

Pelo citado, DESACONSELHAMOS VEEMENTEMENTE qualquer prática desportiva colectiva dos nossos filiados, impreterivelmente até à data da divulgação das diligências a cargo da DGS, em relação da Orientação 30”, lê-se no documento da AFB ao qual o Nordeste teve acesso.

No mesmo documento, a AFB acrescenta que será “imputada a responsabilidade” aos clubes “pelos eventuais danos que possam acontecer com os seus atletas”, caso não cumpram as recomendações.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade