Andreu Plaza: "Ainda estamos focados na Champions League, nada muda"



O técnico Andreu Plaza explica a fórmula para lutar uma longa pré-temporada sem particulares: "temos que fazer da KPRF nossa única obsessão"

Andreu Plaza, treinador do Barcelona, onde milita o internacional português André Coelho, mandou uma mensagem à equipa diante das incertezas quanto ao início do campeonato e à suspensão dos particulares. O treinador quer deixar claro que nada muda e ressalta que a pré-temporada está voltada para a Final Four da Liga dos Campeões, que será disputada no Palau entre os dias 8 e 11 de outubro. A semifinal contra o KPRF está a menos de dois meses de distância e esta, diz Plaza, deve ser "a única obsessão" de todas. Um desafio que empolga a todos e que deve manter o elenco tenso e motivado durante esta pré-temporada inusitada.

INCERTEZA: "Nada muda para nós. Desde o primeiro dia transmiti à equipa que o nosso principal e único objectivo da pré-época é focar-nos na Champions League. E agora com razão ainda maior após a notícia que temos sobre o possível atraso no início da liga.

INÍCIO: "A minha impressão neste momento, e tal como as coisas estão com o problema da pandemia, é que iremos directamente para a Champions League, que será a primeira competição que iremos jogar. É uma pequena desvantagem em comparação com as equipas russas, que ainda estão em plena competição, mas vamos tentar encontrar a fórmula para competir à procura de amigáveis ​​onde e com as possibilidades que temos. ”

PRÉ-TEMPORADA: “O que fica claro é que vai ser uma pré-temporada muito longa e para evitar que a tensão caia, o que vamos tentar fazer é dar aos jogadores um input diferente a cada dia, sempre focado na Champions League. Por exemplo, já começamos os treinos com as bolas. da Liga dos Campeões e também começamos a estudar o rival. Trata-se de mandar um incentivo aos jogadores para não cair na rotina, embora o desafio já os motive e estejam todos muito animados e ansiosos ”.

MOTIVADO: "O que tentamos desde o primeiro dia é fazer do KPRF a nossa obsessão, que é o que nos interessa. A única dificuldade é que não se trata de uma pré-época normal, tanto mais que não podemos jogar amigáveis ​​neste momento, mas fora isso temos um objetivo tão grande em vista para nos mantermos motivados. Falta apenas um mês e meio e temos que garantir que todos permaneçam focados e animados com a Champions League durante este período. "

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade