Catarina Ribeiro reforça Quinta dos Lombos



A Quinta dos Lombos anunciou hoje as últimas três contratações para 2020/21, algo que como é costume, noticiaremos de forma individual.

Catarina Ribeiro, jovem jogadora de 19 anos, que esta temporada cumprirá a sua primeira como sénior, é reforço para a Quinta dos Lombos, ela que de resto já sabe o que é jogar no Campeonato Nacional.

Internacional sub-19 Portuguesa por 6 ocasiões, onde marcou 1 golo, a jovem Catarina chega aos Lombos depois de uma carreira começada no Sport Alenquer e Benfica, aos 12 anos, clube onde esteve só por uma temporada antes de se mudar para o SL Benfica, clube que representou por 6 anos, concluindo por lá a sua formação.

Em 2019/20, mesmo sendo ainda júnior, com o elevado número de baixas na equipa sénior, Catarina foi várias vezes chamada à equipa principal, tendo participado em 9 jogos, nenhum deles como titular, ela que marcou ainda um golo na vitória por 9-2 frente ao Povoense.

Em declarações à Zona Técnica sobre esta mudança, Catarina admitiu que “a ida para os Lombos foi algo difícil de decidir, mas no fim foi uma decisão que me deixou muito feliz”.

Falando ainda da sua nova equipa, a jovem ala disse que “apesar de, ser um clube totalmente novo para mim já seguia a equipa sénior” acrescentando depois: “vi uma possibilidade de aprender e evoluir com as atletas da equipa”.

Já no que toca a objetivos, Catarina foi muito concisa ao afirmar: “São essencialmente evoluir como jogadora e contribuir o máximo para o sucesso da equipa”.

Catarina é assim mais uma jovem jogadora a reforçar este plantel que para esta temporada 2020/21 está ainda mais repleto de juventude do que já tem acontecido nos últimos anos.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade