Cláudia Dias é a 4ª contratação do Sporting



Continuam a ser apresentadas as novidades do conjunto leonino para a nova temporada.

Depois da guarda-redes Ana Grenha, e das jogadoras Sara Tavares e Ana Alves, o Sporting anunciou hoje a contratação de Cláudia Dias.

Com passagens por clubes como Atómicos SC, ADRE Palhaça, CCD Veiros, Always Young ADRC, Novasemente GD, CD Ourentã e ARCD Venda da Luísa antes duma primeira passagem pelo Woman Napoli em Itália. Regressou a Portugal uma época para o Venda da Luísa e no verão passado voltava então a Nápoles para representar de novo o Woman Napoli, clube que troca agora pelo Sporting.

Em 2018/19, última temporada que fez em Portugal, Cláudia foi uma jogadora bastante importante na manutenção do clube de Condeixa, com 17 golos marcados nos 20 jogos que disputou.

Também conhecida por Boneca, a Fixo/Ala de 30 anos mostrou-se muito feliz por assinar pelo Sporting Clube de Portugal.

Em declarações ao site oficial do Sporting, Cláudia afirmou que “é um orgulho representar um Clube como o Sporting CP” acrescentando ainda que “não poderia ter tomado melhor decisão”, visto que “o Sporting CP tem uma equipa com experiência e que luta para conquistar troféus, que é exatamente o que eu pretendo”.

Para além de se ter mostrado ansiosa pelo início, e de afirmar que procura sempre mais na sua carreira, a jogadora terminou o seu discurso falando da sua nova casa: “Acho que nunca joguei num pavilhão com tanto público, é uma nova aventura. Vou dar sempre o meu máximo em campo”.

São então já 11 as jogadoras apresentadas pelo Sporting para 2020/21, um plantel cada vez mais composto, mas com lugar para mais algumas aquisições.


Vídeos
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade