Jenny a caminho da quarta época no Burela



Está confirmada a renovação de Jennifer Rodrigues com o Burela para a temporada 2020/21.

Depois de um ano de conquistas, que terminou com o Campeonato onde Jenny foi mesmo a autora do tento decisivo, a internacional portuguesa vai assim permanecer mais uma temporada no clube, esta que será a sua 4ª época com a camisola laranja vestida.

Jenny recorde-se, conta com passagens por GCD Del Negro, CRC Quinta dos Lombos e Sporting CP em Portugal, mudando-se depois para o Pescara onde não viria a terminar a temporada por incumprimento salarial do clube, e mudou-se então para este Burela.

Fez então 2 épocas e meia neste conjunto, suficientes para conquistar os três principais troféus espanhóis, Copa de la Reina, Supercopa e Campeonato, todos eles de forma consecutiva, o que faz com que tenha sido então o Burela a vencer os últimos 3 grandes troféus disputados em Espanha.

Em declarações ao site do Burela, Jenny afirmou que esta seria uma temporada diferente devido à Covid, mas que espera que as coisas melhorem e que não existam mais interrupções.

Jenny disse ainda que as férias passaram a voar, mas que deu para disfrutar e recarregar energias, ela que ambiciona ganhar todos os títulos em que o clube competir, e desejou ainda que o publico possa assistir aos jogos, uma vez que segundo Jenny, os adeptos de Burela são os melhores de Espanha.

Continua assim a caminhada internacional de Jenny, que nos últimos 4 anos esteve sempre no exterior,  ela que é uma das portuguesas mais cotadas, contando com uma medalha de vice-campeã europeia e a conquista do Torneio Victory Day nas 33 internacionalizações por Portugal, ela que marcou ainda 8 golos de quinas ao peito, entre os quais aquele que é em duvida um dos mais bonitos alguma vez feito na nossa seleção, com o calcanhar voador contra a República Checa.


Vídeos
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade