Jéssica Martins reforça Quinta dos Lombos



É a segunda contratação anunciada pela Quinta dos Lombos para a nova temporada.

Jéssica Martins, jovem guarda-redes de 20 anos que conta com 18 internacionalizações pelas seleções jovens portuguesas onde conquistou um Torneio de Desenvolvimento da UEFA e a medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude, vai agora na sua segunda temporada como sénior representar o conjunto de Carcavelos.

Depois de uma época no GD Ismailitas e de 6 anos ao serviço dos Leões de Porto Salvo, Jéssica chegou ao Benfica em 2016 para terminar a sua formação. Na primeira época como sénior regressou às origens e representou os Leões de Porto Salvo, e um ano depois muda-se então para a Quinta dos Lombos, conjunto esse que pela proximidade é um habitual rival.

Na passada temporada Jéssica esteve em 18 dos 23 jogos do clube, e foi titular em 5 ocasiões.

Em declarações à Zona Técnica, Jéssica afirma que esta mudança se deve ao facto de este “ser um projeto ambicioso” ela que considera os Lombos como “uma das equipas que apostam bastante na vertente feminina e sobretudo nas mais jovens”. A jovem guarda-redes acrescentou ainda que “nos lombos terei condições de trabalho para me conseguir afirmar mais, evoluir e tornar melhor”, e concluiu dizendo: “sei que será um projeto que certamente me fará crescer em todos os sentidos”.

Já no que aos objetivos para a nova época diz respeito, a nova contratação dos Lombos acredita que este passara sempre por “ser e fazer melhor que a época anterior”, adiantando ainda que pretendem “estar inseridas em todas as competições, fazer bons resultados e ir o mais longe possível”. Em tom conclusivo, Jéssica disse ainda: “Temos um plantel com qualidade, experiente e também jovem que se trabalharmos e conseguirmos juntar tudo isso a nosso favor, conseguiremos ter o sucesso que todas desejamos”.

São já 9 as jogadoras que na próxima temporada estarão à guarda de Sónia Teixeira, entre 7 renovações e 2 contratações, agora com a certeza de que não há qualquer mais renovação do clube, esperam-se então mais novidades quanto a contratações nas próximas semanas. 


Vídeos
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade