Edu: "foi um orgulho receber este prémio" de melhor guarda-redes da LNFS



O português Edu Sousa foi hoje distinguido como o melhor guarda-redes de futsal a atuar em Espanha na temporada 2019/20, ao serviço do Viña Albali Valdepeñas, comunicou hoje a Liga Nacional daquele país (LNFS).

O jovem guarda-redes, de 23 anos, superou Jesus Herrero, do Inter Movistar, e Juanjo, do FC Barcelona, o vencedor na temporada passada, numa votação feita pelos capitães e treinadores das equipas da prova, tornando-se também no primeiro jogador do Valdepeñas a receber este prémio.

Em comunicado, a LNFS destaca “o bom trabalho de Edu na primeira temporada com as cores do Valdepeñas, tendo sido um pilar fundamental para os êxitos da equipa”, pela qual realizou 30 encontros e anotou um golo.

A Zona Técnica Futsal esteve à conversa com Edu que nos confidenciou que "foi um orgulho receber este prémio quando tinha concorrentes da qualidade do Juanjo e do Jesus Herrero que ganharam títulos pelos seus clubes este ano."

iO internacional português revela que "sabia que não ia ser fácil, por acaso, não estava à espera de ganhar e hoje quando acordei vi essa notícia e foi uma alegria imensa.", indicando que "isto dá-me vontade para me focar mais no trabalho, continuar a melhorar e atingir um patamar ainda maior. ", finalizou.

Vídeos
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade