Ângela Guedes chega para competir pela baliza do Chaves



O Grupo Desportivo de Chaves anunciou mais um reforço para a nova temporada, estando neste momento com 11 jogadoras para a nova temporada.

Trata-se de Ângela Guedes, que chega para reforçar a baliza do clube, sendo este para já o nome que vai concorrer com a também reforço Joana Pereira para a nova temporada.

Ângela chega a este conjunto flaviense depois de ter começado o seu percurso como futsalista aos 13 anos na Novasemente, de ter passado pelos Restauradores Avintenses e ainda no Modicus Sandim, último clube que representou na sua curta carreira.

 Foram duas épocas de paragem desde a sua saída do Modicus até esta chegada ao Chaves que é também um regresso à modalidade de Ângela que em conversa com a Zona Técnica falou dessa decisão que teve na altura: “Desde há 2 anos que me retirei do mundo do futsal, era o mais acertado a fazer na altura e reconheço que foi uma decisão com impacto positivo na minha vida”.

Ainda assim, apesar de esta acreditar que foi uma decisão acertada, esta não esconde: “sempre senti que tinha de regressar... Mas continuei sem aceitar o convite do GD Chaves, por achar que não era o momento ideal para o fazer”, isto porque o conjunto flaviense já na passada temporada tinha tentado os seus serviços, mas a própria jogadora afirma que “se fosse por aí nunca o seria [o momento ideal]. Então, aceitei que estava na hora de voltar à quadra”.

No que a objetivos para a próxima temporada diz respeito, a nova guarda-redes das Valentes Transmontanas confessa: “não estou a colocar demasiadas expectativas no que significa este regresso, simplesmente quero dar o melhor que tenho para oferecer à equipa, dentro do possível, e que farei dos objetivos da equipa sejam os meus”, mas acrescenta: “Contudo acredito que mais importante e o que mais quero neste projeto é sentir que podemos crescer como equipa, atletas e pessoas... Depois disso, o resto virá muito mais naturalmente com o trabalho, perseverança e a paixão que é defender o símbolo que trazemos ao peito”.

Ângela finalizou ainda dizendo: “só quero agradecer a oportunidade e que o regresso aos campos seja para breve”, ela que é assim a 5ª cara nova neste conjunto para a temporada 2020/21, esperando-se contudo ainda mais algumas novidades nas próximas semanas quanto a mais jogadoras para reforçar este plantel.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade