Ana Grenha de regresso ao Sporting



Está desfeito o mistério quanto ao futuro de Ana Grenha.

Depois da Quinta dos Lombos ter anunciado recentemente a saída de quatro jogadoras do seu plantel, entre as quais a guarda-redes Ana Grenha, o Sporting anunciou hoje que a mesma está de regresso ao clube uma temporada depois de ter saído.

Ana Grenha, guarda-redes de 28 anos que conta na sua carreira com passagens por clubes como Juventude de Évora, AAU Évora, Sporting e Quinta dos Lombos, está então de regresso ao João Rocha, casa que tão bem conhece e onde regressa depois de uma primeira passagem onde não teve todos os minutos que pretendia.

Na passada temporada esteve também tapada pela experiente Naty na quinta dos Lombos, e agora no conjunto leonino vai reencontrar na baliza Cris, guarda-redes de quem Grenha falou em declarações ao site oficial do Sporting, dizendo: “Já conheço a Cris. Tivemos oportunidade de partilhar a baliza no Mundial Universitário de 2016 e, portanto, vai ser uma competição super saudável”.

Também em declarações ao mesmo site, Ana falou da sua experiência na passada temporada, onde afirmou que “a passagem pelo CRC Quinta dos Lombos foi uma aprendizagem e tenho a certeza de que cresci a vários níveis. Agora resta-me aplicar isso e aproveitar este regresso para continuar a crescer”, e concluiu o tema dizendo: “Estou muito orgulhosa por voltar a uma casa que já conheço”.

Ana falou ainda dos produtos da formação leonina, que ela acredita serem uma mais valia para a equipa, e deixou um desejo: “Vamos ver se é desta que conseguimos ganhar um título importante e trazer o campeonato nacional para o Museu”.

Grenha é a primeira contratação do Sporting para a nova temporada, clube que este ano viu sair 6 jogadoras, esperando-se assim mais algumas novidades quanto a novas contratações e a renovações nos próximos dias.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade