Jesús Herrero, Edu e Juanjo: Nomeado para Melhor Guarda-Redes da Temporada 19/20 da LNFS



A Liga Nacional de Futsal encerra uma temporada atípica, marcada pelo COVID-19, que forçou a suspensão da Liga Regular e passou a jogar um Play Off expresso.

Na votação para 'O Melhor da Temporada 2019/2020', a lista foi configurada em cada categoria. Agora chega a vez dos treinadores e capitães das equipas da Primeira Divisão, encarregados de escolher os vencedores com os seus votos. Protegendo as suas redes, dos guarda-redes das diferentes equipas, foram escolhidos os melhores.
Fechado o período de votação para escolher os melhores jogadores, é agora a vez dos fãs de futsal e a mídia, votararem em Edu (Viña Albali Valdepeñas), Juanjo (Barça) e Jesús Herrero (Movistar Inter).

Com uam temporada fenomenal, o internacional português, figura de proa do Viña Albali Valdepeñas coagiu uma grande temporada, sendo fundamental para o desenrolar da chegada à Final da Copa da Espanha e no Play Off pelo título da Liga. Segundo classificado em ambas as ocasiões, Edu sustentou os azulones durante toda a campanha com intervenções meritórias que o ajudaram a estar presente em várias ocasiões entre as melhores paradas do fim de semana.

Juanjo, do Barça, mais uma vez ficou como uma barreira real sob a baliza do Barça. Juntamente com Dídac, foi responsável por Andreu Plaza ser a segunda equipa menos batida em casa na Primeira Divisão Regular, com 23 golos sofridos, com média de pouco mais de dois golos sofridos em cada partida disputada no Palau Blaugrana.

Jesús Herrero, do Movistar Inter, tem o mérito de ter abrigado as redes da segunda equipa menos batida na categoria ouro do futsal nacional espanhol. Sofreram um total de 51 golos nos 23 jogos disputados na Liga Regular, juntamente com Álex González. Na sua sétima temporada na equipa de Torrejón de Ardoz, Jesús Herrero demonstrou mais uma vez que é um dos grandes guarda-redes da LNFS.

Vídeos
Reportagem Sic | "Fora de Jogo"
Antevisão do Sporting - Benfica em Futsal, por Nuno Dias e Joel Rocha, no canal 11 da FPF | VÍDEO
Jogador português de dardos José de Sousa conquista Grand Slam 202 | VÍDEO
Os melhores golos da Jornada 9 da Liga Placard Futsal
Diálogo hilariante entre o jornalista da Liga Amadora TV e Cardinal, jogador de futsal do Boavista B.
Os melhores golos da Jornada 8
Os melhores golos da Jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade