Levz reforça o GD Chaves



O Grupo Desportivo de Chaves anunciou 4 contratações para a nova temporada, mas como é costume no que toca a contratações, vamos falar de cada uma individualmente.

Depois da continuidade de Rute no comando técnico, e das 6 renovações, o conjunto flaviense anunciou então as contratações de onde faz parte Larissa Almeida, mais conhecida por Levz no mundo do futsal.

Se o GD Chaves era, salvo erro, o único clube do Campeonato Nacional com uma cabo-verdiana, aumenta agora a armada desse país nesse conjunto trasmontano com a chegada de Levz, que se junta a Nady, jogadora com quem já tinha jogado nos Pioneiros de Bragança.

Aos 22 anos, a jovem jogadora vai assim estrear-se no Campeonato Nacional, isto naquela que será a sua 5ª época como federada, depois de três anos no Pioneiros de Bragança, clube que no verão passado trocou pelo GD Macedense.

Em conversa com a Zona Técnica, Levz justifica a sua ida para o Chaves com a vontade de evoluir como futsalista, dizendo: “Acho que um atleta é movido por desafios e eu não fujo à regra. Quero sempre mais e ganhar experiências novas”, e acrescentou ainda: “uma 1ª divisão de futsal é um grande desafio que quero disfrutar da melhor forma e com o maior compromisso possível”

Já no que a objetivos diz respeito, Larissa afirma que estes são para ela “compromissos que tenho com algo ou alguém”, querendo com isto dizer que “sendo a primeira vez, fala-se muito em adaptação e lógico que não é fácil nos primeiros tempos principalmente quando estas num escalão bem mais baixo, mas não usarei como desculpa para não querer mais daquilo que já conhecemos de Chaves”, ela que concluiu afirmando que a sua grande meta para a próxima temporada neste GD Chaves é “estar bem mais acima na classificação”.

Levz, segundo a Zona Técnica apurou, era já desejo antigo do GD Chaves que já na passada temporada se mostrou interessado nos serviços desta jovem jogadora, mas uma lesão na altura afastou essa possibilidade que agora se concretiza e a jovem cabo-verdiana vai assim poder estrear-se esta temporada no escalão máximo do futsal feminino nacional.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade