Fabio Alvira chega a acordo com o Palma depois de um ano em Jaén



O guarda-redes internacional espanhol Fabio Alvira, que jogou pelo Jaén Paraíso Interior FS nesta temporada, assinou um contrato com o Palma Futsal, equipa que chegou às semifinais nas eliminatórias para o título da Liga que acontece em Málaga.

Fabio, de acordo com fontes do clube Jaén, finalizou um acordo para jogar as próximas duas campanhas, até 2022, no clube das Baleares, depois de na sexta-feira passada ter informado ao Jaén Paraíso Interior FS que não iria continuar.

A saída do guarda-redes de 29 anos era esperada pela diretoria e pela equipe técnica do Jaén, já que não havia negociação para a renovação do seu contrato.

O madrileno, que agora dividirá a baliza com Carlos Barrón, de Córdoba, no Palma Futsal, após a contratação do internacional argentino Nico Sarmiento pelo Real Betis, despediu-se com uma mensagem de agradecimento ao clube e aos adeptos de Jaén.
"Foi um orgulho ter defendido o Jaén Paraíso Interior durante esta temporada. Para agradecer a todas as pessoas que compõem o clube, todos os meus companheiros de equipa e especialmente ao Dani Rodríguez por me fazer melhorar e me fazer sentir importante novamente", disse ele.

Após a sua chegada a Jaén nesta temporada, vindo do El Pozo Murcia, o guarda-redes jogou vinte partidas oficiais, dezanove na Liga e uma na Copa da Espanha.

Vídeos
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade