Jenny a uma vitória de ser Campeã



O Play-Off Feminino começa amanhã, com a primeira e única meia final a ser disputada às 19 horas entre o Ourense Envialia FSF e o AD Alcorcón FS.

Esta competição conta com apenas uma meia-final porque das quatro equipas apuradas para a competição, o Futsi Atlético abdicou da participação, deixando assim impossibilitada a hipótese de renovar o título, deixando a competição disputada a apenas 3 equipas.

Com isto a decisão para esta competição com três equipas foi de colocar o Burela (a equipa das 3 que estava mais a frente na tabela classificativa na altura da interrupção do campeonato) logo na final, e colocar as duas restantes equipas a jogar a meia final.

Ainda assim a equipa da portuguesa Jenny, ao contrário do que acontece na competição masculina onde os jogos são disputados em apenas 40 minutos e em caso de empate vence a equipa que estava melhor classificada quando o campeonato foi interrompido, nesta final do play-off feminino precisa de haver uma equipa vencedora, e um jogo empatado aos 40 minutos tanto nas meias como na final, leva a disputa para prolongamento e grandes penalidades.

A competição começa então amanhã e a grande final está marcada para domingo, podendo seguir as principais incidências dos dois encontros aqui, na Zona Técnica.



Vídeos
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade