UEFA renuncia Minsk e Final Four da UF Champions League pode jogar-se em Moscovo, Barcelona ou Múrcia



O Covid-19 obrigou a UEFA a mudar o local da Final da Liga dos Campeões da UEFA e ofereceu aos clubes participantes a oportunidade de recebê-la em outubro

Segundo a https://www.orm.es/, a pandemia de Covid-19 fez com que a UEFA recalculasse as suas pretensões, não apenas no que diz respeito à Liga dos Campeões. Recorde-se que a competição iria ser jogada no mês de abril, mas a crise global do coronavírus interrompeu todos os planos.

A UEFA não apenas teve de alterar as datas, mas também no local. Minsk, capital da Bielorrússia, foi escolhida e o sorteio foi feito. E a Minsk Arena, com capacidade para 15.000 espectadores, seria o palco imponente em que o torneio aconteceria. A evolução do Covid-19 desencorajou-o. E a UEFA, buscando uma solução, ofereceu aos clubes participantes a sede da Liga dos Campeões de Futsal da UEFA. Por outras palavras, Moscovo, Barcelona ou Múrcia. É verdade que o Tyumen, está localizado na Sibéria e também aparece no cenário, mas parece improvável que a UEFA escolha esse local.

Embora esteja sempre a olhar para a evolução das mortes e infecções do Covid-19, o mais alto órgão europeu está agora inclinado a jogar a Liga dos Campeões em outubro. Tudo aponta para essa possibilidade, embora ainda não haja um pronunciamento oficial final da UEFA.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade